UNIARP abre inscrições para cursos de graduação a distância em seis polos

Publicação: junho, 22

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) abre inscrições para o Processo Seletivo dos cursos a distância.

As inscrições podem ser feitas até dia 10 de julho no site da UNIARP (www.uniarp.edu.br/ead) ou presencialmente nos Municípios/Polos: Caçador-SC, Fraiburgo-SC, Campos Novos-SC, Cascavel-PR, Matelândia-PR e Palmas-PR. A seleção será por meio de análise do Histórico Escolar.

Em Caçador e em Fraiburgo estão abertas inscrições para os cursos: Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão Pública e Tecnologia em Processos Gerenciais.

Em Campos Novos, Cascavel, Matelândia e Palmas estão abertas inscrições para: Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão Pública e Tecnologia em Processos Gerenciais.

As matrículas dos classificados serão efetuadas até a data 14 de julho de 2017, nos

Municípios/Polos presenciais respectivos.

SERVIÇO: Mais informações 0800 643 0437 ou no site: http://www.uniarp.edu.br/ead/

As inscrições podem ser feitas até dia 10 de julho no site da UNIARP www.uniarp.edu.br/ead