Processo Seletivo e Vestibular UNIARP com inscrições abertas

Publicação: outubro, 9

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) realiza até dia 15 de outubro de 2015 inscrições para o Processo Seletivo UNIARP/2016-1. As inscrições podem ser feitas pelo site www.uniarp.edu.br/vestibular ou direto na Secretaria Acadêmica em Caçador e em Fraiburgo. A taxa de inscrição é R$ 30,00. A seleção será por meio de análise do Histórico Escolar e Redação. As redações serão aplicadas durante o período de inscrições. A publicação dos resultados será realizada semanalmente, após as 16h, no site www.uniarp.edu.br.

Pelo Processo Seletivo estão abertas inscrições para os seguintes cursos em Caçador: Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Controle e Automação, Jornalismo, Letras Trilíngue, Serviço Social, Sistemas de Informação e Tecnologia em Estética e Cosmética.

VESTIBULAR- Já o Vestibular de Verão ACAFE 2016/1, está com inscrições abertas pelo site: http://acafe.org.br/new/vestibular_2016_1/hotsite/index.php?cmd=inscricoes com os seguintes cursos:

Caçador: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física – Licenciatura, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia e Pedagogia.

Fraiburgo: Administração, Ciências Contábeis e Psicologia.