Inscrições prorrogadas para o Processo Seletivo UNIARP - Uniarp

Inscrições prorrogadas para o Processo Seletivo UNIARP

Publicação: outubro, 29

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) prorrogou até dia 15 de novembro o prazo para inscrições no Processo Seletivo UNIARP/2016-1. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Acadêmica em Caçador e em Fraiburgo ou pelo site: www.uniarp.edu.br/vestibular. A taxa de inscrição é R$ 30,00. A seleção será por meio de análise do Histórico Escolar e Redação. As redações serão aplicadas durante o período de inscrições. A publicação dos resultados será realizada semanalmente, após as 16h, no site www.uniarp.edu.br.

No Processo Seletivo estão abertas inscrições para os seguintes cursos em Caçador: Ciências Biológicas, Educação Física (bacharelado), Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção (campus Fraiburgo), Jornalismo, Letras Trilíngue, Serviço Social, Sistemas de Informação e Tecnologia em Estética e Cosmética.