Colégio de Aplicação da UNIARP lança livro Jovens Ideias 19 - Uniarp

Colégio de Aplicação da UNIARP lança livro Jovens Ideias 19

Publicação: outubro, 30

Em um clima de muita alegria e descontração foi realizado no Teatro da UNIARP nesta quarta-feira (29) o lançamento do livro Jovens Ideias 19, uma iniciativa do Colégio de Aplicação da UNIARP. Participaram do evento 55 alunos autores, ilustradores, familiares e convidados.

O evento contou ainda com a presença da equipe diretiva do Colégio de Aplicação, professor Mestre Paulo Cezar de Campos, vice-reitor de Administração e Planejamento da UNIARP e professor Dr. Leonir Lorenzetti, idealizador do primeiro livro Jovens Ideias e palestrante da noite.

O livro Jovens Ideias é o resultado do trabalho desenvolvido em sala de aula, com os alunos. “É o resultado do estímulo e orientação dos professores, da criatividade e força de vontade dos alunos. Do desejo de escrever, de exteriorizar o pensamento, de soltar a imaginação, a razão, a poesia e a paixão. O Jovens Ideias é uma semente que tem sido cuidada para que possa renascer a cada ano, realçando talentos e principalmente ideias”, ressalta Ana Mara Rotta, diretora do Colégio de Aplicação.