Professora do Mestrado da UNIARP fará estágio de pós-doutoramento em Portugal

Publicação: fevereiro, 10

prof

O Instituto de Educação da Universidade do Minho, em Portugal, aprovou o projeto de estágio de pós-doutoramento encaminhado pela profa. Dra. Circe Mara Marques, docente do Mestrado Profissional da UNIARP. O projeto: “As crianças com Deficiência na pesquisa ´com´ Crianças: um estudo a partir da Sociologia da Infância”, será orientado pela Dra. Natália Fernandes, professora que desenvolve pesquisas no campo da Sociologia da Infância e da Pesquisas com Crianças, em Portugal. “O estágio também tem propósito de buscar parceria entre o programa de Pós-Graduação da Uniarp com universidades da Europa”, relata.

A professora Circe, recentemente, também teve aprovado/financiado pelo CNPQ outro projeto de pesquisa relacionado a temática da infância e inclusão. Ambas as pesquisas iniciarão em 2017.