Saiba mais sobre o curso de Engenharia de Produção da UNIARP Fraiburgo | Uniarp - Uniarp

Saiba mais sobre o curso de Engenharia de Produção da UNIARP Fraiburgo

Publicação: fevereiro, 13

O Engenheiro de Produção pode atuar em instituições, organizações, indústrias e empresas sintonizadas no Planejamento e Controle da Produção, Gerência de Operações industriais e em Serviços, Análise de Projetos Industriais, Análise de Investimentos em Geral, Logística de Suprimentos e Distribuição e Gestão da Qualidade.

Sua formação associa o conhecimento da engenharia com os conhecimentos de administração e economia, a fim de melhorar a qualidade das operações fabris e aumentar a produtividade.

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) está com inscrições abertas para vagas remanescentes do Processo Seletivo de Verão. A seleção é através de análise de histórico escolar e redação. As inscrições podem ser feitas no site http://www.uniarp.edu.br/vestibular/2017/ ou direto na Secretaria Acadêmica em Fraiburgo. A taxa de inscrição é R$ 20,00.

Para a segunda graduação, a UNIARP garante desconto de 30% no valor da mensalidade.

SERVIÇO- Mais informações: 0800 645 6201 ou email: uniarp@uniarp.edu.br