Estímulo de marketing é foco de visita em supermercado de Fraiburgo | Uniarp - Uniarp

Estímulo de marketing é foco de visita em supermercado de Fraiburgo

Publicação: agosto, 7

Dia 02 de agosto, acadêmicos da 4ª fase do curso de Administração da UNIARP Campus de Fraiburgo, acompanhados pela professora Cleusa Brandt Milis, realizaram uma visita ao Superviza Supermercados. O objetivo era identificar o mix de produtos e suas respectivas marcas, bem como, a percepção acadêmica em relação as embalagens, layout, propaganda e exposição do produto.

A professora Cleusa explica que os estímulos de Marketing são fatores que interferem no ato da compra, incitações que favorecem as respostas positivas do consumidor, como: Satisfação do produto, fidelidade, repetição da compra. O assunto, está contemplado na disciplina de Administração Mercadológica. “Agradecemos ao Superviza Supermercados a oportunidade da visita”. A UNIARP reconhece que o fortalecimento do ensino depende também das parcerias.



VOLTAR