Engenheiro Roberto Amaral ministra palestra na abertura do Encontro Tecnológico da UNIARP

Publicação: agosto, 29

O engenheiro em Telecomunicações Roberto Rogério do Amaral, ministrou a palestra de abertura do Encontro Regional Tecnológico da UNIARP. Ele falou sobre o tema: “Desenvolvimento e Sociedade para o novo profissional das Engenharias e Sistemas de Informação- uma visão estratégica”. O evento contou ainda com apresentação das atividades do CREA-SC, pelo presidente Carlos Alberto Kita Xavier.

O evento que iniciou nesta segunda (28) e prossegue até sexta-feira (01), é uma realização dos cursos de Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Sistemas de Informação, Engenharia Civil e Engenharia Ambiental e Sanitária.

O objetivo do Encontro, que conta com apoio do CREA-SC é contribuir para o desenvolvimento científico e tecnológico a partir da disseminação dos conhecimentos das Engenharias e Sistemas de Informação.

A solenidade de abertura contou com a presença de Paulo Cezar de Campos, vice-reitor da UNIARP, Carlos Eduardo Schuller, coordenador do SENAI, representando Gilberto Seleme, vice-presidente Regional da FIESC, Evandro Martins, Conselheiro Federal do CREA, Everaldo Cesar de Castro, diretor Regional do CREA, Liane Bueno coordenadora do curso de Engenharia Civil e coordenadora do evento, Antonio Pedro Tessaro, coordenador do curso de Engenharia Elétrica, Maine Gonçalves, coordenadora do curso de Engenharia de Controle e Automação, Tiago Borga, coordenador do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, Carlos Alberto Zorzo, coordenador do curso de Sistemas de Informação e Marcio Kawamura, coordenador do curso de Engenharia Mecânica.

A apresentação cultural da noite foi realizada pelo acadêmico Marcelo Abrão da Silva, do curso de Sistemas de Informação. Ele executou duas músicas ao piano.

A programação completa de palestras e oficinas no Encontro Regional Tecnológico está disponível no site: http://www.uniarp.edu.br/home/evento/encontro-regional-tecnologico/



VOLTAR