Aberto o 3º Encontro Técnico-Científico de Agronomia

Publicação: outubro, 10

A UNIARP, através do curso de Agronomia realizou nesta segunda-feira (09) a abertura do 3º Encontro Técnico-Científico de Agronomia.

A solenidade de abertura teve a presença do professor Paulo Cezar de Campos, vice-reitor Acadêmico e de Administração, professor Leandro Hahn, coordenador do curso de Agronomia, engenheiro agrônomo Edilson Moreira Brasil, diretor da Associação dos Engenheiros Agrônomos da região de Caçador, além de acadêmicos e professores.

A conferência da noite foi ministrada pelo engenheiro agrônomo Dr. Cassiano Eduardo Pinto com o tema: “Pecuária de corte: vocação e inovação para o desenvolvimento catarinense”.

A mesa de debates contou com a participação do professor Leandro Hahn, professor Diego Liz de Melo, professor Amador Tomazelli e do pecuarista Joel Granemann de Mello, presidente da Associação dos Pecuaristas de Caçador.

O Encontro tem por objetivo oportunizar aos participantes novos conhecimentos, novas tecnologias e inovação relacionadas ao fazer do profissional de Agronomia, considerando as técnicas e práticas mais atuais utilizadas ao mesmo tempo promover a integração entre profissionais e acadêmicos,

O Curso de Agronomia em parceria com a Associação dos Engenheiros Agrônomos da região de Caçador (AEAC), também comemorou no evento o Dia do Engenheiro Agrônomo, celebrado dia 12 de outubro.

O evento conta com patrocínios das empresas: Cônsoli, SICOOB, Hotel Kindermann, Boteco dos Amigos e Restaurante Édimo´s.

O evento encerra dia 11 de outubro e contempla além de palestras e Mesa de debates, também a iniciação científica de trabalhos acadêmicos desenvolvidos no Programa de Apoio a Extensão e Cultura (PAEC) e Fundo de Apoio a Pesquisa (FAP).

Iniciação científica de trabalhos acadêmicos desenvolvidos no Programa de Apoio a Extensão e Cultura (PAEC) e Fundo de Apoio a Pesquisa (FAP):

 



VOLTAR