Colégio de Aplicação da UNIARP lança livro Jovens Ideias 21

Publicação: dezembro, 4

Em um clima de muita alegria e descontração foi realizado no Teatro da UNIARP nesta segunda-feira (04) o lançamento do livro Jovens Ideias 21, uma iniciativa do Colégio de Aplicação da UNIARP.

Participaram desta edição alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio, com apoio dos professores da Língua Portuguesa e Redação. “É papel imprescindível da escola fomentar a produção de textos e a leitura em todas as suas formas de concretização e linguagens”, salienta a professora Ilze Salete Chiarello, diretora do Colégio de Aplicação.

A solenidade de abertura contou com a presença do presidente da UNIARP Auri Marcel Baú, da secretária municipal de Educação, Josete Maria de Lemos Estrowispy e da gerente de Educação da ADR, Dirley Heller.

O evento contou ainda com a presença da equipe diretiva do Colégio de Aplicação, pais, professores, alunos, colaboradores da AGECOM, Biblioteca Universitária e comunidade.

O livro Jovens Ideias é o resultado do trabalho desenvolvido em sala de aula, com os alunos. É o resultado do estímulo e orientação dos professores, da criatividade e força de vontade dos alunos.

Todas as fotos estão na página do Colégio no Facebook. Fotos: Angela Cardoso/ASCOM UNIARP