fbpx
Busca

6º Seminário Psicojurídico é realizado na UNIARP Fraiburgo

Publicação: 06/07/2018

A UNIARP, por meio do curso de Direito realiza todos os semestres, na 1ª fase do curso um Seminário Psicojurídico, onde os acadêmicos socializam pesquisas e interagem com profissionais egressos da universidade. O evento é realizado na disciplina de Psicologia Jurídica, ministrada pelo professor Me. Clayton Luiz Zanella.

A 6ª edição do evento ocorreu no dia 06 de julho na UNIARP Fraiburgo. Os acadêmicos, sob orientação do professor, organizaram o evento, realizaram as pesquisas e socializaram seus resultados para uma banca de autoridades da região.

O evento também contou com apresentações culturais e a participação da pró-reitora Soeni Aparecida de Barros Yamaguchi.

Participaram da banca os convidados: Caroline Marques (psicóloga egressa da UNIARP), Luana dos Anjos Gaspar (psicóloga egressa da UNIARP) e André Luiz Bêber de Souza (psicólogo policial civil e professor da universidade).

Na percepção do professor idealizador do seminário, o evento constituiu uma metodologia de aprendizagem muito apreciada pelos acadêmicos, que estudam e se esforçam para atingir as metas estipuladas para a ocasião. “Estou feliz mais uma vez com os resultados dessa disciplina, que mesmo com carga horária reduzida, fomenta a pesquisa, o exercício da oratória e a aquisição de competências profissionais para os futuros bacharéis em Direito”.



VOLTAR

Quero Estudar