Busca

UNIARP participa da reunião da Câmara Regional do Movimento SC pela Educação

Publicação: 13/06/2018

A reunião da Câmara Regional do Movimento Santa Catarina pela Educação da Vice-Presidência Regional Centro-Norte da FIESC foi realizada nesta quarta-feira (13) no SENAI de Videira. Os integrantes da Câmara foram recebidos pelo diretor da unidade do SENAI de Videira Evandro Desidério e pelo diretor regional do SESI, Daniel Tenconi, na ocasião, representando o vice-presidente regional da FIESC, Gilberto Seleme.

A reunião teve case de sucesso da empresa Trombini, apresentação do Plano de Trabalho da Secretaria Municipal de Educação de Fraiburgo e apresentação dos Jovens Embaixadores da Educação. Também foram apresentadas as ações realizadas pela Câmara Regional da Educação até o momento. Os integrantes da Câmara também participaram de uma visita guiada no SENAI. Eles foram conduzidos pelos alunos e recebidos pelos professores. A próxima reunião da Câmara será dia 12 de setembro no SENAC de Caçador. A UNIARP estava representada no evento pelos professores Jorge Luiz Velasquez e Fátima Noeli da Silva.

A Câmara Regional insere a Educação como prioridade na agenda dos mais diversos organismos, identificando os problemas comuns e fomentando a ação coordenada de todos os atores envolvidos, direta ou indiretamente, para o alcance de uma Educação de excelência que beneficie os cidadãos e repercuta positivamente no desenvolvimento social e econômico de Santa Catarina.

A implantação das Câmaras Regionais amplia a estrutura de Governança do Movimento Santa Catarina pela Educação, visando maior aproximação da realidade educacional de cada município para uma atuação em conjunto com outros atores regionais.

 

 



VOLTAR

Quero Estudar