programação

O Ciclo de Estudos Jurídicos será desenvolvido por meio de palestras ministradas por profissionais de renome na área jurídica.

Dia 09/10/2017 - Segunda-Feira - 19h
Palestra: IMPACTOS DA REFORMA TRABALHISTA
Palestrante: ANA PAULA PAVELSKI - Mestre em Direito Empresarial e Cidadania pelo Unicuritiba. Especialista em Direito e Processo do Trabalho pelo Unicuritiba. Graduada em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba - Unicuritiba. Coordenadora da Especialização em Direito e Processo do Trabalho do Unicuritiba. Professora da graduação em Direito do Unicuritiba. Professora da Escola da Magistratura do Trabalho - Ematra 9ª Região. Professora de cursos preparatórios para Exame de Ordem e concursos. Advogada, sócia do escritório Zornig & Andrade Advogados Associados.
Dia 10/10/2017 - Terça-Feira - 19h
Palestra: REGISTROS PÚBLICOS: SUA IMPORTÂNCIA PARA A SOCIEDADE - INSTITUTOS PERTINENTES E ASPECTOS RELEVANTES
Palestrante: RENATO MARTINS SILVA - Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Varginha/MG. Pós-graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Estado de Minas Gerais - PUC-MINAS – em Direito Notarial e Registral. Diretor de ensino do Colégio Registral Imobiliário de Santa Catarina. Diretor jurídico da Associação dos Notários e dos Registradores de Santa Catarina. Professor da Universidade de Santa Cruz do Sul/RS no curso de especialização em Direito Imobiliário, Notarial e Registral, na modalidade Educação a Distância (EaD). Oficial de Registro de Imóveis da Comarca de Caçador/SC. Exercente das atividades notariais e registrais desde o ano de 1988, tendo sido delegatário nos Estados de Minas Gerais, Sergipe, São Paulo e Santa Catarina.
Dia 11/10/2017 - Quarta-Feira - 19h
19h - Apresentação da "Revista dos Tribunais Online", com sorteio de brindes.
20h30 - Palestra: PERÍCIAS CRIMINAIS
Palestrante: MÁRCIO BOLZAN - Formado em Farmácia pela UFPR e especialista em segurança pública com ênfase em manchas de sangue. Perito criminal de 2010 a 2012 pelo estado do Amazonas e de 2012 até hoje pelo estado de Santa Catarina. Trabalha especialmente com perícias em local de crime e informática forense. Atualmente responde também pela presidência da Associação dos Peritos do Estado de Santa Catarina.
Certificação
Serão emitidos certificados de 12h aos participantes que obtiverem 75% de presença.
Das Inscrições
As inscrições serão realizadas no período de 20 de setembro a 06 de outubro de 2017.
Taxa de inscrição
Acadêmicos: R$15,00 / Profissional: R$ 30,00