fbpx
Busca

Publicação: 08/05/2019

ExpoCaçador terá maratona tecnológica- O evento acontece nos dias 17, 18 e 19 de maio, no Parque das Araucárias

A ExpoCaçador que acontece de 16 a 19 de maio vem cheia de novidades. Uma delas é a maratona tecnológica: o 1º Hackathon do Inova Contestado.  O evento acontece nos dias 17, 18 e 19 de maio, no Parque das Araucárias.

O hackathon é uma maratona tecnológica que busca resolver problemas através de iniciativas inovadoras. A atividade é organizada pela rede Inova Contestado, em parceria com a Prefeitura de Caçador, IFSC, Uniarp e Senac. Pessoas com idade a partir de 16 anos podem se inscrever para participar do evento. 

Os três primeiros colocados, receberão prêmios em dinheiro. As inscrições das equipes encerraram no dia 4 de maio. “O desafio é conseguir montar, durante a ExpoCaçador, um projeto inovador que traga soluções para os problemas da nossa comunidade. É uma mistura de criatividade, interesse e trabalho em equipe”, afirma Giana Silva, uma das organizadoras do evento.

As equipes já inscritas devem comparecer na reunião que acontece na próxima terça-feira (14), IFSC.  Em paralelo a maratona estarão acontecendo as exposições, shows, atividades de lazer e cultural. 

Com informações: Assessoria de Imprensa da Prefeitura



VOLTAR

Quero Estudar