fbpx
Busca
Webinar
Aulas Gratuítas
Horários
Decreto
Cartilha
Seletivo Medicina
EAD - Formas de Entrada

UNIARP parabeniza a FIESC pelos 70 anos de fundação

Publicação: 29/05/2020

A Fundação UNIARP presta homenagem à Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) que esta semana, completou 70 anos de fundação.

A história da FIESC se confunde com o desenvolvimento econômico e social de Santa Catarina, pois uma indústria forte significa desenvolvimento para todos.

O presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, reforçou nesta sexta-feira (29), em evento digital que celebrou os 70 anos da Federação, o apoio do setor industrial às medidas que preservam emprego e renda. “O Brasil precisa de foco, alinhamento e conciliação em torno das causas comuns. O industrial catarinense não abre mão da democracia, quer a harmonia entre os poderes e tem coragem para dizer que apoia as medidas do governo que geram e preservam empregos e desenvolvimento. Queremos rever o pacto federativo que centraliza em Brasília os recursos arrecadados”, frisou.
A celebração dos 70 anos da FIESC leva o conceito “Indústria, estado da arte”. Com ele, a entidade ressalta a beleza de transformar matéria-prima em produtos desejados e valorizados pelas pessoas, pois “estado da arte” é o mais próximo que se pode chegar da perfeição. Santa Catarina é destaque em todos os indicadores econômicos, especialmente nos ligados ao emprego.

A FIESC foi fundada em 25 de maio de 1950 por sete sindicatos industriais, sob a liderança de Celso Ramos, com o objetivo de trabalhar pelo fortalecimento do setor.

Com informações: Assessoria de Imprensa Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina

Compartilhe !



VOLTAR

Quero Estudar