fbpx
Busca

9º Seminário Psicojurídico na UNIARP

Publicação: 07/05/2019

No dia 04 de maio, acadêmicos da 1ª fase A do curso de Direito vivenciaram o 9º Seminário Psicojurídico, um evento tradicional desenvolvido na disciplina de Psicologia Jurídica, ministrada pelo professor mestre Clayton Luiz Zanella.

Os acadêmicos, orientados pelo professor, organizaram o evento, estudaram os temas propostos e socializaram suas pesquisas para uma banca composta pelos seguintes convidados: Caroline Citadin (psicóloga), Luana Posser (psicóloga), Patrícia Heusser (psicóloga), Maiara Pelenz (advogada), Paulo Henrique Zanotto (advogado e pai de uma acadêmica da turma) e Ana Paula Daloma Rodrigues (assistente social).

O evento teve como objetivo integrar os acadêmicos da 1ª fase ao ambiente universitário, composto por ensino, pesquisa e extensão.

De acordo com o professor da disciplina, Clayton Zanella, todos os acadêmicos empreenderam esforços para comunicar seus conhecimentos aos colegas e integrantes da banca, composta, em sua maioria, de egressos dos cursos da UNIARP. “Estou feliz e orgulhoso com os resultados desse trabalho. Não são apenas os conteúdos que significam para a vida dos acadêmicos, mas também a oportunidade de pesquisar e melhorar os processos comunicacionais”, frisou o professor.

Temas de grande relevância para o Direito foram tratados no seminário, que terá sua continuidade com as pesquisas da turma da 1ª fase B.

 



VOLTAR

Quero Estudar