fbpx
Busca

Acadêmico da UNIARP é vice-campeão de Taekwondo

Publicação: 05/08/2019

Igor Augusto Lopes acadêmico do curso de Direito na UNIARP, bolsista/atleta, participou dias 3 e 4 de agosto em Curitiba-PR do World Open Taekwondo Championship, lutando na categoria adulto faixa preta até 73kg.

Ele conquistou o vice-campeonato internacional. Igor esteve presente junto com sua equipe da academia Taefit Artes Marciais, representando Caçador e Santa Catarina.

O evento organizado pelo Grão-Mestre Kang, movimentou a capital paranaense, atraindo mais de mil atletas de todo Brasil e de outros países incluindo Argentina, Bolívia, Chile, Coréia, Paraguai e Uruguai.

Igor que é campeão Brasileiro, sul-americano entre outros campeonatos nacionais, busca patrocínio para o próximo campeonato que ocorre nos dias 17 e 18 de agosto em Flores da Cunha-RS.

O atleta também agradece a UNIARP, Carmela Presentes, Dimar Esportes, Titus cabeleireiro, Zeus Games e amigos que contribuíram para essa conquista.

O evento organizado pelo Grão-Mestre Kang, movimentou a capital paranaense, atraindo mais de mil atletas de todo Brasil e de outros países



VOLTAR

Quero Estudar