Seletivo Medicina
Psicopatologia
Pesquisa em Foco
Renovação Bolsa Assistência Social e Atleta

Acadêmicos de Administração do Campus de Fraiburgo da Uniarp realizam visita técnica na Trombini

Publicação: 13/06/2019

Os acadêmicos da 7ª fase do curso de Administração, do Campus de Fraiburgo, da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp) realizaram, no dia 8 de junho, visita técnica à sede da empresa, Trombini.
Na visita, acompanhada pelos professores Vilmar José Zaccaron e Ravel Ribeiro, foi possível conhecer o processo produtivo da empresa e fazer uma associação com os conteúdos estudados em sala de aula nas disciplinas de Administração da Produção II e Pesquisa Operacional.
Os estudantes percorreram os setores de “Utilidades” (vapor, ar comprimido, recuperação química, entre outros), de celulose e de fabricação de papel. Além disso, conheceram as estratégias utilizadas pela empresa para garantir a Saúde e Segurança do Trabalhador.
“A visita disponibilizada mostra que a Trombini reconhece o valor que tem para os acadêmicos poderem conhecer o funcionamento de uma empresa tão importante para o desenvolvimento regional. Foram momentos valiosos de aprendizagem”, avaliam os professores Zaccaron e Ravel.
“O curso de Administração da UNIARP, campus de Fraiburgo, agradece a empresa Trombini pela oportunidade, em especial ao Ademir Conradi, que organizou a visita, e aos Srs. Jagnum Rambo e Celio Bueno, que dedicaram seu tempo para explicar, detalhadamente, todo o processo produtivo”, destacaram os professores.

Quero Estudar