fbpx
Busca
Decreto
Cartilha

Acadêmicos e professores apresentam trabalhos em Simpósio Internacional

Publicação: 23/09/2019

Acadêmicos e professores da UNIARP participaram do II Simpósio Internacional em Investigações Químico-Farmacêuticas, realizado na cidade de Itajaí-SC, de 18 a 20 de setembro de 2019. Seis trabalhos foram apresentados no evento. Participaram as professoras Marivane Lemos, Claudriana Locatelli, Juliangela Mariane Schröeder e Talita Granemann. Os acadêmicos foram: Handriely Schumacher Borges, Douglas Stokmann, Diuliane Thais Lima, Paula Tonatto e Arthur Goelzer, dos curso de Ciências Biológicas e Farmácia.

O evento é organizado pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Universidad de Salamanca (USAL) e Universidad de Buenos Aires (UBA), em conjunto com a Rede Ibero-americana de Estudo e Aproveitamento Sustentável da Biodiversidade Regional de Interesse Farmacêutico RIBIOFAR/CYTED/CNPq.

O Simpósio apresentou os avanços na área da pesquisa, o aprimoramento técnico-científico e sua contribuição para a sociedade. Visou também promover a integração de estudantes de graduação, pós-graduação, docentes e profissionais que atuem nas áreas de Ciências Farmacêuticas e demais áreas afins, como nutrição, medicina, biomedicina, química e biologia.

Compartilhe !



VOLTAR

Quero Estudar