Aulas Gratuítas

Cases empresariais na disciplina do Mestrado da UNIARP

Publicação: 14/05/2019

Fotos: Angela Cardoso/ASCOM UNIARP

O vice-presidente Regional da FIESC, Leonir Tesser, apresentou case da empresa Temasa dia 10 de maio na UNIARP para a turma do Mestrado Acadêmico em Desenvolvimento e Sociedade. Além da trajetória empresarial, Tesser também falou do envolvimento com a comunidade e ações em prol do desenvolvimento regional.

A atividade foi realizada na disciplina de Teorias e Processos do Desenvolvimento, ministradas pelos professores: doutoras Ivanete Schneider Hahn e Rosana Ogoshi e Dr. César Winck. O objetivo foi destacar a importância dos empresários para o desenvolvimento de Caçador e região.

No mesmo dia também foi apresentado, por vídeo, case da empresa Maxiplast, feito pelo diretor comercial Hugo Benetti.

Também foi apresentado case do estudante, Lucas Bartszik, que está frequentando uma Universidade na Rússia. Ele falou sobre a experiência de fazer pesquisa e de estudar fora do Brasil.

Quero Estudar