SEAD 2019
Nova Graduação

Colégio de Aplicação da Uniarp, realiza Dia da Família na Escola

Publicação: 13/06/2019

O Colégio de Aplicação, da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp) realizou, no sábado, 8, o Dia da Família na Escola. O evento reuniu pais, professores e alunos na Arena Multiuso e contou com a colaboração dos acadêmicos de Educação Física.
Com provas e brincadeiras das mais diversas, as famílias puderam se descontrair, estarem juntos e se integrarem durante toda a manhã. Quatro equipes foram formadas para as disputas.
“É um momento de ver as famílias unidas, brincando juntas e se divertindo. Isso é muito salutar e bastante importante para a vida das crianças. Agradecemos todos que participaram e aqueles que nos auxiliaram na organização”, completou a diretora do Aplicação, Ilze Chiarello.
Fotos: Diego Camargo

Quero Estudar