fbpx
Busca
Seletivo Medicina
Seletivo de Inverno
Decreto
Cartilha

Cursos tradicionais de graduação também estão no EAD da UNIARP

Publicação: 30/07/2020

Ingresso até o dia 1º de agosto conta com desconto e bolsas de estudos por meio da Mega Ação Uniarp

O aumento no número de estudantes que buscam Universidades a distância fez com que a quantidade de cursos oferecidos no EAD também crescesse nos últimos anos. Na Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP), atualmente, são ofertadas 14 graduações a distância, ampliando assim as possibilidades para aqueles que pensam em obter um diploma de ensino superior, mesmo sem poder assistir aulas diariamente ou frequentar o campus universitário.

O Censo 2018 da Educação Superior do Ministério da Educação apontou que das 13,5 milhões de vagas oferecidas em cursos de educação superior no Brasil, 7,1 milhões eram para a modalidade a distância. O crescimento constante nos últimos anos tem gerado o aumento e diversificação de cursos EAD, ampliando as possibilidades quem deseja ingressar em uma graduação.

Entre as opções de faculdades consideradas tradicionais estão Administração, Ciência Contábeis e Pedagogia. Os cursos possuem os mesmos conteúdos e disciplinas das modalidades presenciais, inclusive contando com os mesmos professores. O aluno que se matricula tem acesso ao conteúdo das aulas teóricas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Os encontros com professores e colegas são realizados de forma online por meio de webinars.

Até o dia 1º de agosto, a UNIARP conta com condições especiais para ingresso nos cursos EAD. O interessado deve acessar https://ead.uniarp.edu.br/mega-acao, escolher a gradução e efetuar a matrícula dentro do prazo da campanha para receber 90% de desconto na primeira mensalidade e uma bolsa de 50% no restante o primeiro semestre.

A UNIARP é referência em ensino no Meio Oeste de Santa Catarina. Com 47 anos de tradição, forma todos os anos profissionais de excelência, aptos a atuarem nas principais empresas e instituições do estado e do país.

Compartilhe !



VOLTAR

Quero Estudar