//Jornalismo

Depoimentos de alunos e ex-alunos

Débora Tibes
“Eu tenho um professor que sempre diz que não é nós que escolhemos o jornalismo, é o jornalismo que nos escolhe. A única coisa que fiz foi me matricular, o resto partiu dessa profissão maravilhosa que me conquistou de uma forma inexplicável”.

Renata Bolsoni
“Entre tantas emoções, eu sou muito feliz de ter participado da primeira turma de jornalismo da UNIARP, por ter conhecido grandes profissionais como os meus colegas, pelos conselhos, pelas correções, pelos ensinos, pelos sorrisos e alegrias proporcionados por esses incríveis quatro anos juntos. Agradeço a universidade, aos meus mestres, a minha família, ao meu Deus a todos aqueles que fizeram parte desse momento tão importante para minha vida.”.

Angela Cardoso
“Sempre digo que nossas aulas não consistiam no simples repasse de conteúdo. Eram sempre discussões de qualidade, que varavam horas, agregando ideias, um conhecendo e aprendendo mais com a experiência do outro”.

Quero Estudar