fbpx
Busca
//Direito

Depoimentos

Depoimentos de alunos e ex-alunos


Taynara dos Santos
“A Universidade e o curso de Direito foram de suma importância para a minha aprovação no XV Exame de Ordem Unificado. A preocupação do corpo docente sempre foi a formação de profissionais de qualidade, aprimorando assim a busca pelo conhecimento jurídico.
A partir da 6ª fase do Curso, sob orientação dos professores, iniciamos o atendimento à população de baixa renda através do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ). Nesse momento associamos a teoria e a prática, o que contribui de forma significativa para um bom desempenho no Exame de Ordem e boa formação acadêmica.
Assim, essa conquista não seria possível sem uma preparação, a qual ocorreu de maneira constante no decorrer do curso, através de muita dedicação, estudo e realizações de provas e trabalhos no mesmo estilo do Exame de Ordem.
Por fim, é importante salientar que o suporte dado pela Universidade no decorrer da minha trajetória acadêmica foi e será primordial para que eu possa, a partir de agora, consolidar os meus objetivos profissionais.”

Josiane Veronezi Schaitel
“Sempre tive o sonho de frequentar o curso direito, mas a insegurança me levava a adia-lo.
Quando decidi buscar realizar meu sonho deixei todos os medos de lado e fui em frente. Logo nos primeiros dias de aula deparei-me com a família do curso de direito.
Minha insegurança logo sumiu, pois, além do ensino de ótima qualidade, fiz muitos amigos, incluindo os professores.
A ótima qualidade de ensino me proporcionou, antes mesmo antes de terminar o curso, conseguir alcançar a meta e sonho de todo estudante de direito: fui aprovada no exame da OAB.
Esta conquista se deve muito a minha dedicação, mas certamente não teria conseguido se não tivesse adquirido uma boa base de ensino.
Conclui o curso e colei grau no final do ano de 2014. Já estou concluindo pós graduação em direito trabalhista e previdenciário na mesma instituição.
Hoje, me sentindo preparada, estou montando meu próprio escritório e ansiosa para começar.”

Compartilhe !



VOLTAR

Quero Estudar