fbpx
Busca

Evento da UNIARP discute feminicídio, Lei Maria da Penha e Inteligência para segurança

Publicação: 21/05/2019

A UNIARP, por meio do curso de Direito, realiza de 28 a 30 de maio o 4º Ciclo de Estudos Jurídicos. O evento será realizado na Arena da UNIARP e conta com apoio da FAPESC.

A abertura do evento terá palestra com o tema: “Maria da Penha: na prática a teoria é diferente”, com Denis Schlang Alves, especialista em Direito Penal.

Dia 29 de maio a palestra vai falar sobre feminicídio, com a Dra. Luiza Nagib Eluf, procuradora de Justiça aposentada de São Paulo.

O evento encerra dia 30 de maio com a palestra: “Atividade de inteligência para segurança do cidadão”, com o Dr. José Gonçalves da Silva, diretor de Ensino da Polícia Militar de Santa Catarina.

A Universidade é formada por um tripé que consiste no ensino, pesquisa e extensão. Formar profissionais de qualidade, que estejam aptos para o mercado de trabalho impõe a necessidade de abrir novas perspectivas as nossos acadêmicos. “Sair do ambiente da sala de aula e ter contato com outras opiniões, discussões, possibilidades de visões diversas sobre temas atuais, relevantes que permeiam a atividade do operador jurídico. O curso de Direito da Uniarp espera formar muito mais que bacharéis de Direito, mas formadores e defensores de opiniões justas, concretas,  em prol da justiça”, comenta a professora Jociane Machiavelli, coordenadora do curso de Direito.

 

 



VOLTAR

Quero Estudar