fbpx
Busca
SEAD 2019
Seletivo Medicina
Vestibular ACAFE
EaD Uniarp
Psicopatologia
Pós-Graduação Qualis
Nivelamento
Pesquisa em Foco
Neuropsicologia
Nova Graduação

Evento: Diálogos de Processo Civil na UNIARP

Publicação: 09/09/2019

A UNIARP, por meio do curso de Direito e a Comissão de Direito Processual Civil da OAB Seccional de Santa Catarina realizaram em Caçador o evento Diálogos de Processo Civil. O evento teve ainda a parceria da Subsecção da OAB de Caçador, Escola Superior de Advocacia e Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina. Discutiu o tema: “Impactos do CPC de 2015 da Advocacia”.

O evento Diálogos de Processo Civil é um projeto itinerante comemorativo ao mês da advocacia, realizado em várias etapas, passando pelas Comarcas de Campos Novos, Curitibanos, Fraiburgo e Caçador. Os eventos fazem parte de uma ação em conjunto entre a Seccional catarinense, por meio da Comissão de Processo Civil, e a Escola Superior de Advocacia (ESA), com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC).

A abertura foi realizada pelo presidente da Fundação UNIARP, Neoberto Geraldo Balestrin.

Os trabalhos tiveram a participação de Pedro Henrique Rechske, membro da Comissão de Processo Civil da OAB – Seccional de Santa Catarina, Johny Tibes de Souza, presidente em Exercício da OAB Subsecção de Caçador, Diana Tessari de Andrade, delegada da Caixa de Assistência dos Advogados de Caçador.

As palestras foram ministradas por André Martinez Rossi, procurador do Estado de SC, com atuação na Procuradoria Regional de Caçador, Fellipe Farinelli Medeiros, mestre em Direito pela UFSC, Luiz Felipe Gouvea, advogado, mestre em Direito pela UFSC e autor do livro “Precedentes Vinculantes e Meios de Impugnação” e Pedro Henrique Rechske, mestre em Direito pela UFSC, autor do livro “ A expansão dos limites objetivos da coisa julgada”.



VOLTAR

Quero Estudar