fbpx
Busca
Decreto
Cartilha

Inscrições abertas para as vagas remanescentes do UNIEDU

Publicação: 05/10/2020

A UNIARP está com inscrições abertas para as vagas remanescentes do Programa de Educação Superior para o Desenvolvimento Regional (PROESDE) do UNIEDU. Os candidatos selecionados terão bolsa de estudo de 100% da mensalidade do curso (limitado a dois salários mínimos do ano anterior). As inscrições devem ser feitas até 20 de outubro no site do UNIEDU.

Para concorrer ao benefício é preciso ser acadêmico de primeira graduação da UNIARP (qualquer curso) e ser nascido ou residente dos seguintes municípios: Calmon, Macieira, Matos Costa, Frei Rogério, Lebon Régis, Monte Carlo, Timbó Grande, Bandeirante, Bela Vista do Toldo, Bocaina do Sul, Brunópolis, Capão Alto, Entre Rios, Painel, Palmeira, Saltinho, Santa Terezinha do Progresso, São Bernardino, Abelardo Luz, Alfredo Wagner, Anita Garibaldi, Santa Terezinha, Cerro Negro, Vargem, Rio Rufino, Passos Maia, Campo Belo do Sul, Campo Erê, Caxambu do Sul, Ipuaçu, Ouro Verde, Ponte Alta do Norte, São Cristovão do Sul, Coronel Martins, Imaruí, Leoberto Leal, Major Vieira, Monte Castelo, Ponte Alta, Ponte Serrada, Romelândia, São João do Sul, São Joaquim, São José do Cerrito, Urubici, Vargeão, Bom Jardim da Serra, Abdon Batista, José Boiteux e Vitor Meireles.

Esses municípios apresentam baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). A intenção do Estado de Santa Catarina ao disponibilizar esses recursos é fazer com o que os municípios com baixo IDH possam se desenvolver por meio dos projetos que os alunos bolsistas realizarão ao longo do curso.

SERVIÇO: Mais informações na Coordenadoria de Extensão, Cultura e Relações Comunitárias da UNIARP. Telefone (49) 35616200. Email: extensao@uniarp.edu.br. Edital completo neste link.

Compartilhe !



VOLTAR

Quero Estudar