fbpx
Busca
Webinar
Aulas Gratuítas
Horários
Decreto
Cartilha
Seletivo Medicina
EAD - Formas de Entrada

Núcleo de Psicologia da UNIARP realiza mais de 35 mil atendimentos em 2019

Publicação: 11/02/2020

O Núcleo de Psicologia da UNIARP é um importante aliado da comunidade de Caçador e região. Em 2019, o Núcleo realizou mais de 35 mil atendimentos nos estágios de Psicologia Clínica, Organizacional e Escolar. Os atendimentos são realizados por acadêmicos do curso de Psicologia, sempre com supervisão de profissionais.

Os atendimentos no Núcleo de Psicologia são gratuitos desde que preencham alguns pré-requisitos, como por exemplo, comprovar renda familiar de no máximo dois salários mínimos por mês. Todos os casos passam por uma triagem antes do encaminhamento.

O Núcleo de Psicologia da UNIARP iniciou os atendimentos de 2020. Pessoas interessadas devem procurar a Secretaria do Núcleo de segunda à quinta-feira das 13h às 22 horas. É necessário apresentar documentos pessoais, comprovante de residência e de renda. Nos casos de menores de idade, os responsáveis deverão apresentar RG ou certidão de nascimento. SERVIÇO: Mais informações no telefone (49) 3561 6252.

Parceria

O Núcleo de Psicologia da UNIARP firmou parceria com o Instituto Federal Santa Catarina (IFSC) para estágios obrigatórios do curso de Psicologia na área escolar.

Nesta terça-feira (11) o Núcleo recebeu a visita da psicóloga do IFSC, Mariana Vidal Foltz. Ela foi recebida pela coordenadora do Núcleo, professora Madaline Ficagna Roveda. Na ocasião conheceu o acadêmico Afonso de Freitas, o qual realizará suas atividades de estágio escolar nas dependências do IFSC. “Estamos sempre em busca de convênios e de instituições para levar a Psicologia para o maior número de pessoas. É uma honra quando as instituições de ensino nos procuram para parcerias. Isso mostra que cada vez mais podemos beneficiar os estudantes no município”, comenta a professora Madaline.

Atendimentos em Fraiburgo

A UNIARP iniciará este ano atendimentos clínicos, organizacionais e escolares também em Fraiburgo.

 

Compartilhe !



VOLTAR

Quero Estudar