fbpx
Busca
Seletivo Medicina
Volta as aulas 2020
Distribuição de Salas
Seletivo Uniarp Verão 2020
Psicopatologia
EAD UNIARP
Mestrado Acadêmico

Núcleo de Psicologia da UNIARP realiza mais de 35 mil atendimentos em 2019

Publicação: 11/02/2020

O Núcleo de Psicologia da UNIARP é um importante aliado da comunidade de Caçador e região. Em 2019, o Núcleo realizou mais de 35 mil atendimentos nos estágios de Psicologia Clínica, Organizacional e Escolar. Os atendimentos são realizados por acadêmicos do curso de Psicologia, sempre com supervisão de profissionais.

Os atendimentos no Núcleo de Psicologia são gratuitos desde que preencham alguns pré-requisitos, como por exemplo, comprovar renda familiar de no máximo dois salários mínimos por mês. Todos os casos passam por uma triagem antes do encaminhamento.

O Núcleo de Psicologia da UNIARP iniciou os atendimentos de 2020. Pessoas interessadas devem procurar a Secretaria do Núcleo de segunda à quinta-feira das 13h às 22 horas. É necessário apresentar documentos pessoais, comprovante de residência e de renda. Nos casos de menores de idade, os responsáveis deverão apresentar RG ou certidão de nascimento. SERVIÇO: Mais informações no telefone (49) 3561 6252.

Parceria

O Núcleo de Psicologia da UNIARP firmou parceria com o Instituto Federal Santa Catarina (IFSC) para estágios obrigatórios do curso de Psicologia na área escolar.

Nesta terça-feira (11) o Núcleo recebeu a visita da psicóloga do IFSC, Mariana Vidal Foltz. Ela foi recebida pela coordenadora do Núcleo, professora Madaline Ficagna Roveda. Na ocasião conheceu o acadêmico Afonso de Freitas, o qual realizará suas atividades de estágio escolar nas dependências do IFSC. “Estamos sempre em busca de convênios e de instituições para levar a Psicologia para o maior número de pessoas. É uma honra quando as instituições de ensino nos procuram para parcerias. Isso mostra que cada vez mais podemos beneficiar os estudantes no município”, comenta a professora Madaline.

Atendimentos em Fraiburgo

A UNIARP iniciará este ano atendimentos clínicos, organizacionais e escolares também em Fraiburgo.

 

Share and Enjoy !

0Shares
0 0 0


VOLTAR

Quero Estudar