fbpx
Busca
Webinar
Aulas Gratuítas
Horários
Decreto
Cartilha
Seletivo Medicina
EAD - Formas de Entrada

Oficinas de Práticas Interdisciplinares no curso de Psicologia

Publicação: 14/11/2019

As aulas de programas sociais do semestre, do curso de Psicologia da UNIARP tiveram a participação de profissionais das áreas da Psicologia, Educação, Medicina e Serviço Social. Os profissionais foram convidados a socializar experiências profissionais nas áreas da Vigilância Epidemiológica, Conselho Tutelar, Atendimento Especializado a Pessoas com Deficiência, Assistência Social e Psicologia Clínica.

O professor mestre Clayton Luiz Zanella, ministra a disciplina de Programas Sociais na 10ª fase do curso e sempre promove atividades de interação e troca de experiências profissionais, preparando os futuros psicólogos para o futuro mercado de trabalho.

No curso de Psicologia da UNIARP os acadêmicos são estimulados a atuar de forma interdisciplinar, buscando aprimorar seus conhecimentos e interagir com profissionais de várias áreas da Psicologia e outras afins.

Para o professor Clayton, a interdisciplinaridade é uma das principais estratégias de trabalho na atualidade. “A socialização de experiências e saberes se faz necessária nos trabalhos realizados em rede. Nas políticas públicas ninguém mais trabalha sozinho ou pelo menos não deveria. A qualificação e extensão das ações depende das parcerias e dos saberes inter e multidisciplinares”, afirma.

Oficina com Dr. Bruno Vitiritti da Vigilância Epidemiológica

Oficina com Adriana Pegoraro Donatti, assistente Social e Cobs

Oficina com Rafaela Ribeiro, psicóloga Clínica

Oficina com Rosa Bittencourt, psicóloga do CRAS de Rio das Antas

Oficina com Paulo Crasnhak, psicólogo da APAS de Caçador

Compartilhe !



VOLTAR

Quero Estudar