fbpx
Busca
//CEUA – Comitê de Ética com Uso de Animais

Aulas Práticas

Prezado (a) Professor (a) este formulário deverá ser usado para aulas práticas de qualquer nível: graduação, pós-graduação, cursos, treinamentos e afins.
Antes do preenchimento dos documentos listados abaixo, as “Orientações para Submissão” devem ser lidas para evitar pendências burocráticas.
Documentos que devem ser enviados à CEUA para avaliação de uso de animais em Aulas:
1. Anuência do Coordenador do Laboratório (modelo)
2. Termo de Responsabilidade para aulas práticas (modelo);
3. Formulário de encaminhamento de protocolo de aula prática à CEUA (modelo)
4. Formulário unificado para solicitação de autorização para uso de animais em ensino/pesquisa ou desenvolvimento de recursos didáticos CEUA/UNIARP (modelo)

RELATÓRIO FINAL

Este formulário deverá ser encaminhado à CEUA após o término do projeto de pesquisa ou aula prática.
1. Relatório de acompanhamento do uso de animais experimentais em projetos de pesquisa (modelo)

O prazo para entrega do Relatório Final é de até 30 dias após o encerramento da pesquisa/aula prática.



VOLTAR

Quero Estudar