Decreto
Cartilha

Projetos PAEC: Bolsista do curso de agronomia apresenta horta escolar suspensa

Publicação: 16/07/2021

Miguel Ricardo Petri Rambo é acadêmico de agronomia da UNIARP e apresenta pelo projeto  PAEC a horta suspensa da escola municipal  de educação básica da localidade Castelhano de Caçador SC, sob a orientação do Professor Ms. Amador Tomaselli, É o Projeto “Horta Escolar Suspensa Com Irrigação Da Água Da chuva”, no qual os alunos da escola aprendem desde o plantio, crescimento e manejo das  plantas até a manutenção dos canteiros. As hortaliças são utilizadas na merenda da escola e até a comunidade se beneficia.

Miguel Rambo destaca em vídeo a importância que o PAEC representa para ele durante seu curso, sendo que neste projeto ele lembra que além dos alunos da Escola do Castelhano, a comunidade local também participa.

Quero Estudar