fbpx
Busca
Decreto
Cartilha

UNIARP é representada no XII Congresso Catarinense e Paranaense de Educação Médica (CCPEM) e XII Congresso Paulista De Educação Médica

Publicação: 06/05/2021

Os professores Hiago Bellaver e Talize Foppa representaram a UNIARP no XII Congresso Catarinense e Paranaense de Educação Médica (CCPEM) com apresentação de trabalhos realizados no âmbito docente e discente do curso de Medicina. Os trabalhos são intitulados: Educação médica durante a pandemia da COVD-19 em uma Universidade Comunitária- desafios e conquistas, A taxonomia de Bloom aplicada as avaliações cognitivas do curso de medicina e Acolhimento- a importância de um abraço virtual para os calouros de medicina.

Em suma, os trabalhos apresentados são relatos de experiência sobre as mudanças e adaptações realizadas no curso durante o período da pandemia causada pelo novo coronavírus e que proporcionaram melhorias na qualidade da educação.

Os professores agradecem a UNIARP pelo incentivo e colaboração para que participassem deste evento.

O prof. Hiago Bellaver juntamente com a acadêmica do curso de medicina da UNIARP, Paula Otávia Haacke Branco, a acadêmica da UNISUL Patrícia Raquel Maba e a professora da Faculdade São Leopoldo Mandic (SP) Ana Beatriz Albino de Almeida apresentaram o trabalho intitulado “Avaliação do nível de conhecimento sobre a COVID-19 em tempos de pandemia” no XII Congresso Paulista De Educação Médica, o trabalho da íntegra pode ser conferido no livro ““Informações e desinformações sobre a COVID-19 em tempos de Pandemia no livro Ações e experiências para o enfrentamento da Pandemia de COVID-19”, publicado pela Editora Atena.

A seguir os pôsteres apresentados nos respectivos congressos:

Compartilhe !



VOLTAR

Quero Estudar