fbpx
Busca
Decreto
Cartilha

UNIARP realiza solenidade de formatura online com 254 formandos

Publicação: 18/02/2021

É a maior formatura institucional já realizada. Neste momento de incertezas por conta da pandemia da Covid-19, o momento tão especial da formatura precisou ser adaptado para a versão online

 

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) realiza dia 26 de fevereiro a formatura institucional online, com 254 formandos. É a maior formatura institucional já realizada. Neste momento de incertezas por conta da pandemia da Covid-19, a comemoração da formatura precisou ser adaptada para a versão online. No entanto, a UNIARP trabalha para proporcionar a mesma emoção de uma formatura tradicional.

“Em muitos casos, é o primeiro da família a ser formar na Universidade, a ter um curso superior. Isso é motivo de muito orgulho para nós. A Universidade está ciente da importância deste momento e não poupou esforços para que a comemoração seja condizente com a grandeza do momento”, comenta o professor Dr. Anderson Antônio Mattos Martins, reitor da UNIARP.

Ele destaca que toda equipe da Universidade está empenhada em tornar este evento especial. “A UNIARP entende que o curso de graduação é uma das únicas coisas na vida que termina com um novo começo. A cerimônia de formatura institucional é uma ocasião memorável e cria um senso de comunidade em uma época de isolamento social. Esta nova situação deu origem a uma celebração única”, salienta.

Todos os formandos estão celebrando esta conquista. Nos dias que antecedem a solenidade, a UNIARP está proporcionando sessões de fotos, para registrar este momento tão especial de todos os formandos.

formatura online

Sessão de fotos dos formandos acontece com todas as medidas de saúde e segurança contra a Covid-19

Seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Educação, a Universidade adotou o modelo virtual, utilizando as plataformas de reuniões online, desde o início da pandemia. Todos os setores da Universidade estão trabalhando para garantir o melhor aprendizado e para que os estudantes consigam se formar dentro do tempo esperado.

Compartilhe !



VOLTAR

Quero Estudar