fbpx
Busca
Decreto
Cartilha

UNIARP realiza oficina de práticas em Psicologia Social

Publicação: 18/11/2020

O curso de Psicologia da UNIARP organizou uma oficina de práticas profissionais. A atividade foi realizada pelo professor mestre Clayton Luiz Zanella, que ministra a disciplina de Psicologia Social e Comunitária, na 4ª fase. Nesta oficina atuaram como mediadores as acadêmicas Ana Paula Araújo, Marina Alves de Quadras e Josiani Carvalho Pacevicz.

Para socializar suas experiências profissionais na política pública de assistência social, o professor Clayton convidou as psicólogas Laisa Chaves de Morais, egressa da UNIARP que atua com adolescentes em conflito com a lei e Leda Frâncio de Almeida, psicóloga que atua no Centro de Referência de Assistência Social.

A psicologia social comunitária é uma das áreas da Psicologia que vem crescendo e empregando um número cada vez maior de psicólogos. Nessa área, os psicólogos atuam na proteção social e promoção da cidadania e acesso aos direitos sociais.

“Nossos sinceros agradecimentos às psicólogas Laisa e Leda pela brilhante condução da oficina de práticas profissionais em Psicologia. São profissionais competentes e comprometidas com o protagonismo social da comunidade. Tenho certeza que os acadêmicos se motivaram ainda mais para estudar essa área em ascensão da Psicologia”, afirmou o professor Clayton.

 

Psicóloga convidada Leda Frâncio de Almeida

Psicóloga convidada Laisa Chaves de Morais

Acadêmica mediadora Marina Alves de Quadras

Acadêmicas mediadoras Ana Paula Araújo e Josiani Carvalho Pacevicz com as palestrantes

Compartilhe !



VOLTAR

Quero Estudar