Decreto
Cartilha

UNIARP renova convênio para cursos de Pós-Graduação com módulos internacionais

Publicação: 02/12/2014

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) renovou convênio com a ESIC – Business & Marketing School, um centro de estudos superiores com sede na Espanha, especializada em Gestão de Negócios e Marketing. A parceria será oficializada dia 05 de dezembro, em evento no salão do bloco D às 20h45min. Um dos cursos contará com módulo internacional e será realizado em abril de 2015. Trata-se de evento realizado em Madrid com ênfase em estratégia, marketing, comunicação, gestão e negócios.

O objetivo da parceria entre UNIARP e ESIC é promover intercâmbio de docentes nacionais e/ou internacionais para programas de graduação, pós-graduação, formação executiva, palestras, aulas magnas; criação de módulos internacionais, missões empresariais, meetings executivos e jornadas vivenciais internacionais específicos para a Instituição de Caçador, incentivar a participação de professores, alunos e colaboradores nos programas internacionais já oferecidos pela ESIC, além de ofertar programas MBA e Master conjuntos, entre outras ações. A primeira parceria com a ESIC aconteceu em 2011. Na ocasião foi realizado o Programa Internacional de Desenvolvimento Diretivo (PIDD). O Programa compreendeu ainda o módulo internacional em Madri, na Espanha com duração de uma semana.

Quero Estudar